domingo, 4 de outubro de 2015

Remake Girls #1

         Olá meninas, como estão? espero que bem :) 
         Bom, sem mais rodeios, decidi criar este blog para dividir com vocês minha rotina na incessante busca de uma qualidade de vida e ''corpitchu'' mais bonitinho (quem não deseja, rsrsrs).
         Como primeiro post do blog, resolvi compartilhar a foto/comparação acima que mostra algumas das minhas fases desde os 18 anos até hoje (tenho 21), então, a principio era aquele tipo clássico de falsa magra, ou seja, a balança marcava apenas 45 kg, o que para uma menina de 1m 60cm é pouco, maaaaaas a barriguinha está lá minhas caras, com uma concentração de gordura, não muito desejável, cansada do corpo que tinha, resolvi  começar na academia e cometi o  também clássico erro de treinar horas a fio enlouquecidamente e não ter nenhum tipo de cuida com a alimentação, o que resultou ma segunda foto da comparação, pernas mas grossas? Siiiiim, porém o percentual de gordura bem elevado também. Há mais ou menos um ano e meio, mudei minha rotina de treino, para um treino mais enxuto e prático e tive uma alimentação um pouco mais equilibrada (não nego, jacando de vez em sempre nos fds, kkkkkkk) mas mesmo assim, consegui  uma redução no percentual de gordura e uma enxugada no shape, que era a minha meta, bem notável se compararmos a segunda foto e a ultima.
        Enfim meninas, minha intenção com esse ''diário'' virtual é trocar informações e buscar junto com vocês incentivo pra seguir essa batalha fitness, e conseguir um shape bacana.
         Deixem sugestões de matérias pra falarmos no blog aqui nos comentários e vamos que vamos, xô preguiça, remake nos hábitos alimentares e remake na vida. 


Juliana Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário